Stronger | Filme sobre atentado na maratona de Boston encontra diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Gordon Green (Manglehorn, Segurando as Pontas) vai dirigir Stronger, filme baseado na história real sobre o atentado à maratona de Boston. A informação é do Hollywood Reporter.

Adaptada do livro não-ficcional de memórias escrito por Jeff Bauman (com Bret Whitter), a trama contará a história de Bauman, que esperava sua filha cruzar a linha de chegada em 15 de abril de 2013 quando duas bombas de panela de pressão explodiram mantando três e ferindo 260 pessoas. Bauman perdeu as duas pernas e se tornou testemunha chave na caçada por Dzhokhar Tsarnaev e Tamerlan Tsarnaev; o último foi sentenciado a morte em maio passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história de recuperação e triunfo de Bauman está sendo adaptada pelos escritores John Pollono (Sex and Marriage) e Scoot Silver (8 Mile: Rua das Ilusões, O Lutador), e produzido por Silver junto com David Hoberman e Todd Lieberman.

Gordon Green acabou de dirigir Al Pacino em Maglehorn e tem a comédia dramática política Our Brand Is Crisis, estrela por Sandra Bullock, em pós-produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio