The Flash | Ezra Miller confirma que será Barry Allen no filme e elogia herói da TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ezra Miller, protagonista da adaptação ao cinema do herói The Flash, prometida para 2018, confirmou em entrevista à MTV que viverá mesmo Barry Allen.

Barry Allen é um herói da Era de Prata, e a partir dele tivemos várias descobertas muito interessantes na física. É como se, de onde ele veio, já existisse um Horizonte de Eventos [teoria física], e então ele foi criado para quebrar essa fronteira da fantasia”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também revelou ser fã da série de TV do Flash e disse que, embora o seriado e o filme não façam parte do mesmo universo, ambas as produções podem coexisitr.

“Não estamos ignorando a série. Eu acho The Flash incrível! Eu e o Grant Gustin somos o Flash! São universos paralelos. Grant Gustin é o Flash e eu sou o Flash, não percebe? É o horizonte de eventos, baby, nós o atravessamos. Será tipo Jay Garrick [o Flash original dos quadrinhos e que estará na segunda temporada] e Barry Allen”, concluiu.

Phil Lord e Chris Miller, diretores das franquias Uma Aventura Lego e Anjos da Lei, estão escrevendo The Flash. O filme chegará aos cinemas em 23 de março de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio