Filmes

Trailer de Esquadrão Suicida supera o de Batman Vs Superman no YouTube

Os dois maiores heróis da DC Comics se enfrentam em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, mas parece que os vilões da editora saíram vencedores! Apenas sete dias depois de seu lançamento, o primeiro trailer de Esquadrão Suicida superou o número de visualizações do novo trailer de Batman Vs Superman.

Até agora, a prévia do filme sobre o grupo de mercenários foi vista por pouco mais de 36 milhões de views no YouTube, contra 34,9 milhões de views do segundo trailer de Batman Vs Superman. Tais números só levam em conta as visualizações dos trailers no canal oficial da Warner Bros.

Apesar dos grandes números, nenhum dos trailers ultrapassaram os da Marvel/Disney em visualizações – Star Wars: O Despertar da Força foi assistido por 58,2 milhões, enquanto o trailer de Vingadores: Era de Ultron por 50,6 milhões.

Filme solo do Batman e Liga da Justiça ganham trailers feitos por fã

Dirigido por Zack Snyder (O Homem de Aço, 300), Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estreia no Brasil em 24 de março de 2016.

Batman Vs Superman | Seis grandes revelações do novo trailer

O filme conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros.

Por sua vez, Esquadrão Suicida tem direção de David Ayer (Corações de Ferro) e chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida ganham trailers em Ultra HD

O elenco da adaptação de HQ sobre o grupo de mercenários da DC Comics é formado por: Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Harley Quinn/Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.