Em uma recente entrevista, o ator, cineasta e comediante estadunidense Woody Allen (Noivo Neurótico, Noiva Nervosa) afirmou que a comediante Amy Schumer, indicada este ano para o prêmio Emmy – o Oscar da televisão dos EUA – na categoria atriz de comédia por Inside Amy Schumer, é mais engraçada do que ele.

“Sendo um comediante, tenho uma tremenda admiração e respeito por todas essas pessoas”.. Pensava ‘oh, eu sou tão bom, e há tantos comediantes, todos de segunda classe’. E então eu os assisti na TV a cabo e pensei, ‘Meu Deus, eu não sou nada comparado a essas pessoas!’. Tenho um tremendo respeito por todos, é incrível quão bons eles são, e como eles são muito melhores que eu, incluindo ela [Shumer]”, revelou.

O novo filme de Allen, Homem Irracional, está com lançamento previsto para o Brasil em 6 de agosto. Já o novo filme de Amy – que, há pouco tempo, fez um ensaio fotográfico para a revista GQ satirizando a franquia Star Wars – tem lançamento previsto para 24 de setembro.


O filme, no Brasil, chama-se Descompensada (Trainwreck, no original em inglês) e, em uma das cenas, há uma referencia a um filme de Allen, Manhattan (1979), no qual os personagens estão sentados em um banco de um parque com vista para uma ponte. Na cena, Amy diz: “Acho que foi aqui que Woody Allen conheceu a Soon-Yi (Previn, atual esposa de Allen)”. Ao ser informado sobre essa cena, Woody afirmou: “É a primeira vez que estou ouvindo isso”.