Filmes

X-Men: Apocalipse | Taylor Swift pode fazer participação no filme

A cantora Taylor Swift pode ter feito uma participação especial em X-Men: Apocalipse. O rumor começou após o produtor Simon Kinberg ter postado no Twitter uma foto de bastidores do filme, em que aparece ao lado de Swift, Sophie Turner (Jean Grey) e James McAvoy (Professor X).

A imagem também foi publicada na conta oficial da franquia X-Men, sob a legenda: “Band-Aids não consertam buracos de balas, mas poderes mutantes podem ser que sim”, fazendo referência ao novo single da cantora pop, “Bad Blood”.

Especulações já apontam que Taylor Swift pode interpretar a mutante Cristal, que nos quadrinhos também é cantora. O estúdio Fox ainda não confirmou as informações.

A artista já atacou de atriz antes; sua última participação no cinema foi o filme O Doador de Memórias.

Veja Swift posando com os atores do novo X-Men:

Taylor Swift X-Men

X-Men: Apocalipse é a continuação de Dias de um Futuro Esquecido. O filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e incluirá novos e antigos personagens na trama.

Nos quadrinhos, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo – pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho – e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Ao ter acesso a tecnologia alienígena, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.

Dirigido por Bryan Singer, o filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2016.

Tudo sobre: X-Men – Apocalipse

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.