Zack Snyder fala sobre construção do universo da DC Comics no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Empire, Zack Snyder, diretor de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, falou sobre suas expectativas para o universo da DC Comics no cinema. O cineasta espera que os diretores tenham liberdade criativa nos próximos filmes.

“Eu espero que os diretores dos outros filmes sejam capazes de fazer o que acharem melhor, porém, ao mesmo tempo fazendo com que os fãs percebam que tudo faz parte de um grande universo interligado”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Snyder ainda comentou sobre a nova versão de Batman (Ben Affleck) no vindouro filme, dizendo que ele é “totalmente operacional”, e lançou dúvidas sobre a personalidade do Superman (Henry Cavill).

“Nesse filme, a população se dividiu muito em relação ao que pensar sobre esse alienígena. Alguns o amam, alguns o odeiam, outros tem medo dele. Seria ele um tirano?”, questionou.

Veja os heróis juntos na capa da revista

O Homem de Aço (2013) foi o pontapé inicial para o universo da DC no cinema. Batman Vs Superman: A Origem da Justiça será o próximo filme da editora e tem estreia marcada para 24 de março de 2016. Na lista, vem depois: Esquadrão Suicida (agosto de 2016), Mulher-Maravilha (2017), Liga da Justiça: Parte I (2017), The Flash (2018), Aquaman (2018), Shazam (2019), Liga da Justiça: Parte II (2019), Cyborg (2020) e Lanterna Verde (2020).

Batman Vs Superman | Seis grandes revelações do novo trailer

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio