Batman Vs Superman: A Origem da Justiça | A participação de Lex Luthor no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesse Eisenberg descreveu sua participação como Lex Luthor em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e elogiou o roteiro do filme durante entrevista ao Collider.

“O roteiro é fenomenal, foi escrito por Chris Terrio [de Argo], que já se mostrou brilhante no que faz”, disse o ator, que também enalteceu o trabalho de Zack Snyder. “Ele também já provou ser um diretor que nos proporciona visuais maravilhosos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Eisenberg, suas cenas foram “intimistas” e passaram a sensação de que ele estava rodando um filme de baixo orçamento.

“O jeito com que Zack filmou, pelo menos as minhas cenas, foi muito simples e específico. Praticamente só tive diálogos, e isso fez com que eu me sentisse em outro tipo de filme, algo mais íntimo e não tão grandioso. Quando vi o trailer pela primeira vez, foi quando caiu a ficha sobre o quanto os fãs esperavam por isso, e o quão incrível [o longa] está. O ambiente no set do filme foi de muito respeito e amizade, e isso também ajudou os atores a irem tão bem nesta produção que é enorme e tem uma escala acima do normal”, afirmou, acrescentando que não se sentiu intimidado com o tamanho da superprodução.

O ator termina falando sobre a grande expectativas dos fãs para o filme, um dos mais aguardados de 2016.

“Nunca estive envolvido em algo assim, mas ver como os fãs reagiram aos trailers, toda a repercussão até mesmo nas imagens individuais que foram divulgadas, prova que estamos no caminho certo. O filme é simplesmente maravilhoso”.

Saiba quem Lex Luthor sequestrará no filme!

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Designer revela os segredos dos uniformes dos heróis

O Homem de Aço (2013) foi o pontapé inicial para o universo da DC no cinema. Batman Vs Superman: A Origem da Justiça será o próximo filme da editora e tem estreia marcada para 24 de março de 2016. Na lista, vem depois: Esquadrão Suicida (agosto de 2016), Mulher-Maravilha (2017), Liga da Justiça: Parte 1 (2017), The Flash (2018), Aquaman (2018), Shazam (2019), Liga da Justiça: Parte 2 (2019), Cyborg (2020) e Lanterna Verde (2020).

Presidente da Warner explica os adiamentos do filme

Tudo sobre: Batman vs Superman

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio