Batman Vs Superman: A Origem da Justiça terá uma grande luta entre a Mulher-Maravilha e o Apocalipse (Doomsday), supervilão que matou Superman nos quadrinhos, segundo o Heroic Hollywood.

De acordo com o site, em das cenas do intenso confronto, a heroína partirá com tudo para cima do vilão, lançando sua espada e conseguindo cortar a mão da besta!

Ainda segundo a publicação, vislumbres da super luta já aparecem no último trailer do filme.


Fruto de experiências feitas por um cientista de Krypton, Apocalipse tem uma força física sobrehumana e o poder de se regenerar, sendo impenetrável à balas, misseis e até bombas nucleares.

Zack Snyder fala sobre Robin, luta entre Batman e Superman, e mais

O longa conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.

Uma nova trilogia do Batman está nos planos da Warner Brosleia mais. Antes, porém, chegará aos cinemas Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.