Filmes

Batman Vs Superman | "O único que pode derrotar Superman é o Superman", diz Henry Cavill

Henry Cavill, o atual Superman do cinema, colocou ainda mais lenha na fogueira na disputa entre o Homem de Aço e o Homem-Morcego, tema principal do filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Em entrevista ao The Guardian, o ator revelou qual a única pessoa que pode derrotar o Superman, na sua opinião:

“Superman é um cara complexo. As pessoas pensam que a Kriptonita pode vencê-lo. Não. A única coisa que realmente pode derrotar Superman é o Superman. Suas próprias escolhas morais”.

Recentemente, Cavill afirmou que a Warner tem grandes planos para o universo cinematográfico da DC Comics (leia aqui), e o assunto voltou à tona quando a publicação lhe questionou sobre o papel de Superman nesse universo.

Diante do fato que ainda terá muitos anos à frente na pele do super-herói, Henry Cavill se mostrou agredecido e empolgado com a oportunidade.

“É um papel maravilhoso. Ele tem enorme potencial para histórias complexas, e estou ansioso para explorar as possibilidades com ele. Caramba, é o Superman! Você não pode ficar infeliz com a ideia de interpretar Superman pelo resto da sua vida. Desculpa, mas ele é o avô de todos os superheróis”, concluiu.

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Uma nova trilogia do Batman está nos planos da Warner Brosleia mais. Antes, porém, chegará aos cinemas Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.