Batman Vs Superman | Presidente da Warner explica os adiamentos do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça originalmente deveria estrear em 17 de julho deste ano, na mesma data de Homem-Formiga, mas foi adiado para 6 de maio de 2016 – a Marvel depois escolheu o mesmo dia para lançar Capitão América: Guerra Civil, o que forçou a Warner a trocar a data de Batman Vs Superman mais uma vez.

O filme agora está marcado para chegar aos cinemas em março de 2016. E em entrevista ao Hollywood Reporter, o CEO do estúdio, Kevin Tsujihara, justificou os adiamentos que empurraram Batman Vs Superman para quase um ano depois do seu lançamento original, e ainda revelou já ter visto o longa de Zack Snyder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma decisão difícil na época, porque acabou criando um buraco em nossa programação”, reconheceu. “Mas foi a melhor decisão não só para o filme, mas como também para toda a franquia da DC. Tendo visto o filme várias vezes, inclusive a última vez foi ontem à noite, eu estou extremamente confiante de que foi a decisão certa. [O adiamento de um ano] Foi muito importante para o estúdio construir melhor a fundação do universo da DC no cinema”, explicou.

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Henry Cavill diz que Warner tem grandes planos para a DC no cinema

O Homem de Aço (2013) foi o pontapé inicial para o universo da DC no cinema. Batman Vs Superman: A Origem da Justiça será o próximo filme da editora e tem estreia marcada para 24 de março de 2016. Na lista, vem depois: Esquadrão Suicida (agosto de 2016), Mulher-Maravilha (2017), Liga da Justiça: Parte 1 (2017), The Flash (2018), Aquaman (2018), Shazam (2019), Liga da Justiça: Parte 2 (2019), Cyborg (2020) e Lanterna Verde (2020).

Zack Snyder fala sobre construção do universo da DC Comics no cinema

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio