Filmes

Capitão América 3 | Homem-Aranha terá cena de luta, diz site

A participação do Homem-Aranha (Tom Holland) em Capitão América: Guerra Civil até pode ser pequena, mas promete ser impactante. Segundo o site Birth.Death.Movies, o super-herói estará em uma sequência de luta no filme e o dublê de Holland, inclusive, já teria sido visto gravando as cenas de ação.

De acordo com a publicação, a “elaborada” cena de luta “deixará os fãs animados não só pelo fato de quem ele estará enfrentando, mas como também por ser uma luta diferente de qualquer outra já vista no cinema”; Peter Parker, no entanto, só apareceria em uma única cena. Parece que as expectativas para a aparição de Homem-Aranha em Capitão América 3 acabam de aumentar!

O filme, que marcará a estreia do teioso no universo cinematográfico da Marvel, será lançado em abril de 2016. Por sua vez, o novo filme solo do herói está previsto para sair em 2017, e já começam a surgir os primeiros rumores sobre elenco e vilões.

Novo Homem-Aranha não será história de origem, dizem roteiristas

O site Latino Review divulgou uma lista que revela os possíveis nomes; entre eles, está o de Robert Downey Jr., que reprisaria os papeis de Tony Stark/Homem de Ferro.

Billy Zane (Titanic) e Jason Biggs (franquia American Pie) estariam em negociações finais para fazer os vilões Abutre e Escorpião, respectivamente. Marisa Tomei já estaria confirmada como a nova Tia May.

Rachel G. Fox (CSI: Cyber) seria a nova Mary Jane Watson, Timothée Chalamet (de Interestelar, e que disputou o papel de Homem-Aranha com Tom Holland) o novo Harry Osbourne, e Hugh Laurie (série House) faria J. Jonah Jameson, dono do jornal Clarim Diário.

Para os papeis de coadjuvantes, a Marvel/Sony sondam: Sami Gayle (Liz Allen), Jacob Latimore (Flash Thompson), Forest Whitaker (Robbie Robertson), Miranda Cosgrove (Betty Brant) e Tyler Posey (Ned Leeds).

As informações ainda não foram confirmadas pelos estúdios.

Homem-Aranha usará uniforme caseiro em Capitão América 3

O longa pretende abordar a vida colegial do herói e não terá uma história de origem.

Tom Holland (O Impossível) será o novo intérprete do super-herói. Escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (de Quero Matar Meu Chefe e da vindoura sequência de Férias Frustradas), o novo filme solo do Homem-Aranha está marcado para sair em 28 de julho de 2017. A direção ficará a cargo de Jon Watts, cineasta de longas independentes.

Diretor fala sobre novo filme e elogia intérprete do herói

Tudo sobre: Homem-Aranha

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.