Ao que tudo indica, Deadpool mostrará o mercenário zoando tudo e a todos, inclusive a carreira de seu intérprete Ryan Reynolds. Em recente entrevista, o diretor Tim Miller revelou que o filme incluirá piadas sobre Lanterna Verde, fracassado filme de super-herói estrelado por Reynolds em 2011.

“Fizemos muitas piadas sobre Lanterna Verde e posso dizer que Ryan tinha algumas coisas para desabafar a respeito disso. Temos uma cena em que ele e Colossus tem uma rápida conversa e então Wade Wilson [versão civil do Deadpool] fala sobre um cara com uma roupa milionária que lhe oferece um papel de super-herói para um filme sem roteiro e com data de estreia próxima [uma clara referência a Lanterna Verde], nesse tom totalmente irônico. Não sei se isso estará na versão final do filme, porque acredito que muitas pessoas não vão entender essas piadas no cinema, mas todas as piadas que fizemos estarão nos extras do DVD, isso é certeza”.

As piores adaptações de super-heróis para o cinema


O próprio Ryan Reynolds recentemente fez piada com o longa do herói da DC Comics durante sua participação em um programa de TV – leia mais.

Assista ao primeiro trailer de Deadpool

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

As cenas deletadas do trailer e a presença do mutante Cable

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Proibido para menores de 17 anos, Deadpool estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Fox pode trocar Quarteto Fantástico 2 por sequência de Deadpool