Exibido pelo Disney Channel nesta sexta-feira (31), Descendentes (Descendants) registrou grandes números para o canal americano. O telefilme sobre os filhos de clássicos vilões da Disney foi visto por 6,6 milhões de telespectadores.

Descendentes superou em audiência o hit anterior da emissora, Teen Beach Movie 2, transmitido em junho. Além disso, a nova produção da Disney também foi o programa de TV a cabo mais visto do ano entre crianças de 2 a 11 anos.

Assista aos 6 minutos iniciais de Descendentes


Em um reino idílico dos dias atuais, o filho adolescente do Rei e da Rainha (a Bela e Fera) está pronto para tomar o trono. Sua primeira proclamação é oferecer uma chance de redenção ao grupo de vilões Cruella De Vil, Malévola, Rainha Má e Jafar, que estiveram presos em uma ilha proibida com todos os outros vilões, parceiros, madrastas malvadas e meia-irmãs chatas.

Os descendentes desses vilões (Carlos, Mal, Evvie e Jay) estão livres no reino para frequentarem a escola preparatória junto com os descendentes de outros ícones Disney como a Fada Madrinha, A Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan. Entretanto, os malvados adolescentes enfrentam um dilema. Será que eles devem seguir os passos malvados dos pais e ajudar todos os vilões a recuperarem os poderes, ou seguir seus lados bom e salvar o reino?

A história foi escrita por Josann McGibbon e Sara Parriott, roteiristas das séries Desperate Housewives e The Starter Wife. A direção ficou a cargo de Kenny Ortega (High School Musical).