Filmes

Doutor Estranho | Projeção astral e múltiplos universos no primeiro teaser

As primeiras imagens da adaptação de HQ Doutor Estranho foram reveladas na D23 Expo, convenção da Disney que está acontecendo neste fim de semana, na Califórnia.

Foi mostrado um teaser, narrado pelo protagonista Benedict Cumberbatch (que não pôde aparecer no evento), em que ele tira onda e promete “carros, explosões e projeção astral em múltiplos universos; o de sempre” no filme da Marvel. Além do vídeo, também revelaram a primeira imagem conceitual do uniforme do herói – bem fiel aos quadrinhos – e a sinopse:

“Stephen Strange é o melhor neurocirurgião do mundo, mas depois de um acidente de carro, ele machuca as mãos. Então, ele começa uma jornada em busca da cura, para recuperar seus movimentos, e encontra a Anciã”. Chiwetel Ejiofor e Tilda Swinton foram confirmados, respectivamente, como Barão Mordo e Anciã.

“O objetivo do filme é continuar expandindo o universo cinematográfico da Marvel”, disse o presidente do estúdio, Kevin Feige. “Os quadrinhos atravessam dimensões, e de filme em filme, nós tentamos fazer isso também. Será um longa bem satisfatório como qualquer outro já feito até agora, mas também o filme mais estranho que já fizemos”, acrescentou.

Doutor Estranho será psicodélico e não é o típico filme de ação da Marvel, diz diretor

Com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia nos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.