Filmes

"Eu nunca fui o Homem-Aranha", diz Andrew Garfield

Depois de ser demitido pela Marvel e confessar que não previa isso, o astro da franquia O Espetacular-Homem-Aranha, Andrew Garfield, agora fez um desabafo emocionado afirmando “nunca ter sido o Homem-Aranha de verdade” e que não conseguiu salvar sua franquia.

Perguntado em recente entrevista se chegou a aprender alguma coisa interpretando o super-herói, o ator foi curto e grosso: “Nada, porque eu nunca fui o Homem-Aranha”.

“O Homem-Aranha é um personagem fictício. Ele não é real [risos]. Vou falar uma coisa engraçada e ser mais vulnerável agora: eu achei que seria o Homem-Aranha, sabe? Essa mer** do ego entrou no meio. Eu era tipo, ‘Ok, aqui estou, eu sou a por** do Homem-Aranha. Finalmente consegui!’ [risos]. Mas eu não consegui de verdade. Eu nunca fui o Homem-Aranha”, explicou.

Garfield continuou, tomando para si a responsabilidade pelo fim da franquia e se comparando com Peter Parker.

“Eu apenas era o ator que sou, a pessoa que sou, lutando para tentar alcançar as expectativas tão altas estabelecidas na minha mente, tão elevadas que jamais conseguiria alcançá-las, realizá-las. O legal é que Peter Parker era assim também, ele criou essa figura com a qual não conseguia viver. Ele nunca se sentiu o bastante, eu nunca me senti o bastante e nunca senti que pudesse fazer o bastante. E eu não consegui salvar aqueles filmes… Mesmo querendo isso e não conseguindo dormir direito [risos]. Não consegui torná-los tão profundos, emotivos e estimulantes como eu sonhava. E nunca serei capaz de fazer isso, com nenhum outro filme. Mas essa situação foi particularmente difícil, porque esse personagem sempre significou muito para mim”, finalizou.

10 coisas que você precisa saber sobre o novo Homem-Aranha

Recentemente, Andrew Garfield comentou pela primeira vez a escolha de seu substituto, Tom Holland.

“Foi uma coisa adorável, especialmente porque Tom Holland é um ator muito, muito bom. Ele estava em O Impossível e foi esse jovem incrivelmente poderoso, sensível. E ele é dançarino, então se encaixa perfeitamente para o papel”, elogiou, revelando ainda estar aliviado de não ter mais a pressão de carregar uma franquia tão popular.

Tom Holland e seu Homem-Aranha serão introduzidos no universo da Marvel em Capitão América: Guerra Civil, e segundo a descrição do primeiro trailer, o teioso já protagoniza cenas de luta empolgantes.

Capitão América e Homem-Aranha vão lutar em Guerra Civil, diz site

Capitão América 3 será lançado em abril de 2016, um ano antes do novo filme do Amigão da Vizinhança.

O longa solo do Homem-Aranha pretende abordar a vida colegial do herói e não terá uma história de origem.

Homem-Aranha pode enfrentar o Kraven em seu novo filme

Tom Holland (O Impossível) será o novo intérprete do super-herói. Escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (de Quero Matar Meu Chefe e da vindoura sequência de Férias Frustradas), o novo filme solo do Homem-Aranha está marcado para sair em 28 de julho de 2017. A direção ficará a cargo de Jon Watts, cineasta de longas independentes.

Diretor fala sobre novo filme e elogia intérprete do herói

Tudo sobre: Homem-Aranha

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.