Depois de sugerir que as irmãs Elsa e Anna de Frozen são parentes de Tarzan, o diretor Chris Buck falou sobre a continuação do longa animado, Frozen 2. Segundo o cineasta, veremos um lado mais divertido da Rainha da Neve no segundo filme.

“Em Frozen, Elsa teve uma jornada muito dramática, mas no final ela conseguiu se abrir e se divertir novamente. Foi isso que aconteceu no curta [Frozen: Febre Congelante]. Agora podemos nos divertir com Elsa, e é essa personalidade que você verá no próximo filme”, disse Buck ao site Fandango.

Para outra publicação (MTV News), o diretor afirmou que a estreita relação das duas irmãs continuará sendo o mote central no novo Frozen.


“Nós temos duas protagonistas muito fortes em Frozen, e manteremos isso no novo filme. Também vamos abordar outras questões das quais garotos e garotas e homens e mulheres lidam nos dias de hoje”.

Chris Buck retorna para dirigir Frozen 2 ao lado de Jennifer Lee, codiretora do longa original. Não há previsão de estreia para a sequência.

Frozen 2 | Josh Gad quer White Walkers no filme

Segundo o ator Josh Gad, dublador do boneco Olaf, a sequência de Frozen “está sendo desenvolvida ativamente”. “Mas eu acho que a equipe criativa está fazendo o trabalho no seu tempo, tentando encontrar uma forma de superar a história original. Quanto mais eu ouço sobre o filme, mais animado vou ficando. Estou começando a achar que será maravilhoso”, concluiu.

Frozen | Veja paródia com Arlequina e Coringa

No começo do ano, os personages animados voltaram aos cinemas no curta Frozen – Febre Congelante, que foi exibido junto com as cópias de Cinderela – veja os bastidores do filmete.

Assista ao trailer: