Filmes

Frozen | Atriz grava recado como Anna para garotinha doente; veja

Kristen Bell, a dubladora original da princesa Anna em Frozen – Uma Aventura Congelante, fez um gesto emocionante para uma garotinha doente que é fã da animação da Disney.

A pedido dos pais dela, a atriz deixou uma mensagem na secretária eletrônica da casa da garota de seis anos, Avery Huffman, com a voz de Anna. No recado, Bell parabeniza a coragem da garotinha, que tem um tumor inoperável no cérebro, e ainda a condecora princesa do reino de Arendelle.

Veja a reação de Avery:

Frozen 2 mostrará um lado diferente de Elsa, diz diretor

A sequência de Frozen já foi confirmada pela Disney, embora ainda não tenha previsão de estreia. Chris Buck retorna para dirigir Frozen 2 ao lado de Jennifer Lee, codiretora do longa original.

Diretor acha que Tarzan é irmão de Elsa e Anna

Segundo o ator Josh Gad, dublador do boneco Olaf, a sequência de Frozen “está sendo desenvolvida ativamente”. “Mas eu acho que a equipe criativa está fazendo o trabalho no seu tempo, tentando encontrar uma forma de superar a história original. Quanto mais eu ouço sobre o filme, mais animado vou ficando. Estou começando a achar que será maravilhoso”, concluiu.

Frozen 2 | Josh Gad quer White Walkers no filme

No começo do ano, os personages animados voltaram aos cinemas no curta Frozen – Febre Congelante, que foi exibido junto com as cópias de Cinderela – veja os bastidores do filmete.

Assista ao trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.