Gambit | Fox oferece papel para atriz de 007 Contra Spectre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disputa pelo papel feminino principal de Gambit parece ter chegado ao fim. Segundo o Deadline, Lea Seydoux (de Azul É a Cor Mais Quente e do vindouro 007 Contra Spectre), que concorria com Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), iniciou negociações com a Fox para viver Bella Donna Boudreaux, interesse amoroso do mutante vivido por Channing Tatum (Magic Mike XXL).

Criada por Jim Lee e Scott Lobdell, a personagem surgiu nos quadrinhos de X-Men em 1992. Bella é filha do líder dos Assassinos de Nova Orleans, grupo rival de Gambit, que pertence a Guilda dos Ladrões de Nova Orleans, e tem a habilidade de criar rajadas de plasma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Channing Tatum recentemente fechou contrato para viver Gambit, que está sendo considerado pela Fox como potencial substituto de Wolverine nos próximos filmes da franquia X-Men, já que Hugh Jackman anunciou sua aposentadoria como o personagem.

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigirá o derivado da franquia X-Men, focado no herói capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

O início das filmagens de Gambit está previsto para outubro, em Nova Orleans.

Gambit tem estreia programada para 7 de outubro de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio