Filmes

Godzilla | Bryan Cranston reclama do final de seu personagem no remake

Durante sua participação em um podcast (via JoBlo), Bryan Cranston fez duras críticas ao final trágico de seu personagem no remake de Godzilla (2014). Segundo o ator, o cientista Joe Brody, pai do protagonista vivido por Aaron Taylor-Johnson, morreu na hora errada.

“O personagem morrendo naquele momento foi um erro. Eu já sabia disso assim que li o roteiro. Quando eu li a cena, disse, ‘Na página 50, o personagem que estava no centro do núcleo emocional do filme, que estava guiando o público na história desde então, morre?’. Que desperdício! Eles lidaram de forma errada com isso, essa é minha única crítica, porque eu achei o filme divertido. Foi um filme bem sucedido. Eu disse a eles que, mesmo se eu não tivesse feito o papel, o personagem não deveria morrer naquele ponto do filme. Era uma narrativa pobre, mas já era tarde demais. Eu fui o último ator contratado porque estava gravando Breaking Bad”, lamentou.

Cranston depois explicou como seria o final perfeito para o seu personagem no filme do monstro:

“Meu personagem deveria estar com seu filho, para eles estreitarem os laços um pouco mais e irem naquela jornada juntos, depois voltar para casa e se reunir com seu neto. Justo quando eles estão se reaproximando e parece que podem ter um relacionamento, o pai então se sacrificaria para salvar o filho, é dessa forma que ele deveria ter morrido”.

Com estreia marcada para 8 de junho de 2018, a sequência de Godzilla será ainda “maior e melhor”, segundo o roteirista Max Borenstein.

“Estou escrevendo [o roteiro] neste momento, e está ficando incrível. Não quero me meter em problemas e falar o que não estou autorizado, mas a recepção ao primeiro filme foi ótima, e agora que estabelecemos esse mundo de Godzilla, podemos fazer coisas ainda maiores e melhores”.

Além de Godzilla 2, no próximo ano chegará aos cinemas o remake japonês de Godzilla, a cargo da Toho, a produtora original da franquia – saiba mais detalhes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.