Filmes

Guerra Mundial Z 2 | Primeira versão do roteiro já foi entregue

Em entrevista ao Collider para promover seu novo filme, Pawn Sacrifice, o roteirista Steven Knight disse que já terminou o esboço do roteiro de Guerra Mundial Z 2, a aguardada sequência do filme de zumbis de 2013.

Segundo o roteirista, ele praticamente recebeu uma “lousa branca” para o projeto, tendo a liberdade criativa do estúdio para levar a trama onde quisesse. Knight não quis dar detalhes sobre a história do segundo filme, mas contou o que mais gostou no longa original, indicando que a sequência pode seguir o mesmo caminho:

“Eu acho que a beleza do primeiro filme foi que ele nunca teve uma pausa, nunca parou um minuto para contar ao público o que estava acontecendo”, falou.

As filmagens de Guerra Mundial Z 2 devem começar no final do ano para um lançamento em 9 de junho de 2017.

Brad Pitt retornará como o protagonista. O espanhol Antonio Bayona (O Impossível) assumirá a direção, substituindo Marc Foster (007 – Quantum of Solace), diretor do original.

Baseado no livro de Max Brooks, Guerra Mundial Z acompanha Gerry Lane (Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

O longa arrecadou US$ 540 milhões pelo mundo, se tornando o maior sucesso da carreira de Brad Pitt.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.