Hellboy 3 | “Não quero fazer, é um saco colocar aquela maquiagem”, diz Ron Perlman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de pedir aos fãs fazerem campanha para a realização de Hellboy 3, o astro da franquia, Ron Perlman, parece ter desencanado de voltar à pele do personagem.

Em entrevista para promover sua nova série, Hand of God, no evento da Associação dos Críticos de TV, Perlman afirmou não querer mais fazer o novo filme. “É um pé no saco colocar toda aquela maquiagem e depois tirar. Mas eu sinto que temos uma obrigação em concluir a história [do Hellboy]. É isso aí. Fim de papo”, disse (via /Film).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema do ator pode ser frustração, já que, segundo ele, “trabalhando no cinema e televisão, estamos no ramo de mover montanhas, mas só preciso saber que montanhas mover [para Hellboy 3 sair]”.

A preocupação de Ron Perlman também é com a idade. O ator de 60 anos não se diz mais apto à realizar cenas de ação, apesar disso ele afirma:

“Se [Guillermo] del Toro [diretor] disser ‘coloque a maquiagem’, você pode me enfiar em uma cadeira de rodas, e eu ainda serei o Hellboy. Mas eu acho que o único modo de eu não fazer esse filme, seria se já tivessem fechado o meu caixão”, desabafou.

Em recente entrevista, Guillermo del Toro disse que o novo Hellboy vai depender do sucesso de Círculo de Fogo 2 para acontecer – se o longa for um sucesso de bilheteria, o estúdio vai considerar financiar Hellboy 3.

“A dura realidade é que Hellboy 3 vai precisar de cerca de US$ 120 milhões, e não há ninguém batendo nas nossas portas para dar esse dinheiro pra gente. E isso está um pouco além do Kickstarter (site de financiamento coletivo)”, explicou.

Círculo de Fogo 2 tem lançamento marcado para 2017, então os fãs do ser diabólico terão que esperar no mínimo dois anos para ver um novo longa do personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio