Horas de Desespero | Pierce Brosnan e Owen Wilson em apuros no trailer dublado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado um novo trailer dublado de Horas de Desespero (No Escape), suspense de ação estrelado por Owen Wilson (Uma Noite no Museu, Os Estagiários) e Pierce Brosnan (ex-James Bond do cinema). Assista mais abaixo.

A trama gira em torno de Jack Dwyer (Wilson), que desembarca no país ao sul do Leste Asiático com a família. No mesmo dia em que chegam ao novo lar, acontece um violento Golpe de Estado. Ele assiste em pânico a cidade que não conhece explodir em chamas, tiros e gritos, sem saber falar a língua local, sem ter um amigo ou contato a quem recorrer. Toda e qualquer comunicação local é suspensa, os estrangeiros, principalmente os americanos, são sumariamente eliminados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperado para manter em segurança sua esposa Annie (Lake Bell, de Jogo de Amor em Las Vegas, Terror na Ilha) e as duas filhas pequenas, Lucy e Beeze, ele inicia uma frenética e desesperada corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida, o que parece cada vez mais impossível, até que surgem o aventureiro Hammond (Brosnan) e seu fiel amigo Kenny Roger (Sahajak Boonthanakit, de Tráfico de Inocentes) para alimentar alguma esperança – eles conhecem bem o país e o imenso risco a que estão todos sujeitos.

O filme traz Owen Wilson em seu primeiro papel de protagonista em filme de ação, após atuar em comédias premiadas como Meia-Noite em Paris e O Grande Hotel Budapeste.

A direção ficou a cargo de John Erick Dowdle (Assim na Terra Como no Inferno, Quarentena), que também coescreveu o roteiro com o irmão Drew Dowdle.

Horas de Desespero estreia no Brasil em 24 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio