Para comemorar os 100 dias restantes até a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, o Twitter oficial da franquia liberou um novo pôster, mas o que era para ser motivo de celebração acabou virando piada.

Tudo porque a disposição das palavras no cartaz (veja acima) acidentalmente formou o palavrão “cunt” – gíria pejorativa associada ao órgão sexual feminino, cujas primeiras duas letras também formam um palavrão em português, cu…riosamente.

Após a gafe, a conta do filme no Twitter deletou a imagem da discórdia.


Assista ao novo trailer legendado do filme

Encerrando a franquia Jogos Vorazes, obra literária de Suzanne Collins que conquistou milhares de fãs desde o lançamento do primeiro filme em março de 2012, o longa mostra a nação de Panem em plena guerra. Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – para derrubar o Presidente Snow (Donald Sutherland). Eles arriscam suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss, porém, vão desafiá-la mais do que qualquer área que ela já enfrentou.

Franquia pode ter mais filmes após A Esperança – O Final

O filme é novamente dirigido por Francis Lawrence, que comandou os dois últimos filmes da série.

Sinais de protesto do filme tomam conta do mundo

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final chegará aos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.

Tudo sobre: Jogos Vorazes: A Esperança – O Final