Filmes

Kristen Stewart faz perguntas machistas para Jesse Eisenberg

Kristen Stewart realizou uma entrevista bizarra com Jesse Eisenberg para promover American Ultra, nova comédia de ação que estrelam juntos.

Em um vídeo para o humorístico Funny or Die, Stewart brincou com o fato de atrizes serem vítimas de perguntas machistas nas entrevistas e fez Eisenberg sentir na pele a situação.

John Green defende Cara Delevingne após infame entrevista

“Quais são seus designers favoritos?”, perguntou Kristen Stewart ao colega de elenco. “É isso o que está escrito aí? Acho que eles trocaram os cartões”, respondeu um confuso Jesse. “Eu respondo muito a essa pergunta. Eles não a fazem pra você?”, questionou Kristen, em tom irônico.

A entrevista depois ficou ainda mais estranha:

“Seus peitos já apareceram acidentalmente em cena? Ou você fez isso para chamar a atenção? Foi divertido ou constrangedor? Você tem um seio preferido?”, perguntou Stewart. “Todas essas perguntas não têm nada a ver com o filme…”, retrucou Jesse Eisenberg, antes de Stewart explicar que tudo não passava de uma brincadeira.

Veja o vídeo da estranha entrevista:

Kristen Stewart e Jesse Eisenberg maconheiros assassinos em trailer

O filme acompanha o maconheiro Mike (Eisenberg), que mora em uma cidade pequena com a deprimida namorada Phoebe (Stewart). Certa noite, suas vidas tomam um rumo inesperado quando o passado de Mike volta para assombrá-lo e ele se torna alvo de uma operação do governo, que passa a caçá-lo.

Kristen Stewart e Jesse Eisenberg maconheiros assassinos em trailer

Escrito por Max Landis (Poder Sem Limites), American Ultra tem direção de Nima Nourizadeh (Projeto X) e chega aos cinemas brasileiros em 10 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.