Kristen Stewart realizou uma entrevista bizarra com Jesse Eisenberg para promover American Ultra, nova comédia de ação que estrelam juntos.

Em um vídeo para o humorístico Funny or Die, Stewart brincou com o fato de atrizes serem vítimas de perguntas machistas nas entrevistas e fez Eisenberg sentir na pele a situação.

John Green defende Cara Delevingne após infame entrevista


“Quais são seus designers favoritos?”, perguntou Kristen Stewart ao colega de elenco. “É isso o que está escrito aí? Acho que eles trocaram os cartões”, respondeu um confuso Jesse. “Eu respondo muito a essa pergunta. Eles não a fazem pra você?”, questionou Kristen, em tom irônico.

A entrevista depois ficou ainda mais estranha:

“Seus peitos já apareceram acidentalmente em cena? Ou você fez isso para chamar a atenção? Foi divertido ou constrangedor? Você tem um seio preferido?”, perguntou Stewart. “Todas essas perguntas não têm nada a ver com o filme…”, retrucou Jesse Eisenberg, antes de Stewart explicar que tudo não passava de uma brincadeira.

Veja o vídeo da estranha entrevista:

Kristen Stewart e Jesse Eisenberg maconheiros assassinos em trailer

O filme acompanha o maconheiro Mike (Eisenberg), que mora em uma cidade pequena com a deprimida namorada Phoebe (Stewart). Certa noite, suas vidas tomam um rumo inesperado quando o passado de Mike volta para assombrá-lo e ele se torna alvo de uma operação do governo, que passa a caçá-lo.

Kristen Stewart e Jesse Eisenberg maconheiros assassinos em trailer

Escrito por Max Landis (Poder Sem Limites), American Ultra tem direção de Nima Nourizadeh (Projeto X) e chega aos cinemas brasileiros em 10 de setembro.