Mad Max: Estrada da Fúria pode ganhar um filme derivado focado na Imperatriz Furiosa, personagem de Charlize Theron que roubou a cena.

Segundo reportagem do Deadline, a realização do spin-off já está sendo discutida neste momento. Não foram dados mais detalhes sobre o possível projeto.

Em recente entrevista, Charlize Theron disse não ter conhecimento sobre o derivado ou a sequência de Estrada da Fúria, intitulada Mad Max: The Wasteland. “O que é Wasteland? Isso é novidade para mim. Eu não ouvi nada relacionado ao filme ainda”, confessou.


É possível que a atriz realmente não tenha sido consultada sobre os próximos passos da franquia, e não que ela esteja sendo excluída dos projetos. Porém, ao contrário de Theron, o protagonista Tom Hardy já assinou contrato para mais três filmes da série.

Mad Max: Estrada da Fúria | Veja cenas deletadas do filme

O diretor George Miller já afirmou que o roteiro do quinto filme está pronto. O script de Mad Max: The Wasteland foi desenvolvido nos intervalos das filmagens de Estrada da Fúria, que sofreu vários atrasos na sua produção.

Trailer mistura Mad Max e Star Wars; assista

Mad Max: Estrada da Fúria revisita a trilogia pós-apocalíptica do diretor George Miller, que começou em 1979 com o anti-herói conhecido como Mad Max. Tom Hardy protagoniza o filme no papel de Max Rockatansky ao lado de Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Riley Keough, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley.

Trailer do Blu-ray quer saber quem matou o mundo