No Brasil, Henry Cavill, o Superman, deixa de voar para andar de bondinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil para divulgar seu novo filme, O Agente da UNCLE, Henry Cavill (o atual Superman do cinema) arrastou uma multidão de fãs ao Pão de Açúcar durante sua visita a um dos mais famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Super simpático com os fãs, o ator, sempre sorridente, tirou fotos com os fãs, deu autográficos e andou de teleférico, vestido com uma camisa da seleção brasileira de futebol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu colega de elenco Armie Hammer também está no país e, enquanto não estão promovendo o longa, os dois circularam por Copacabana e tomaram caipirinhas em bares da cidade.

Superman do cinema ataca de espião no novo trailer

Baseado em uma série de TV homônima da década de 1960, O Agente da UNCLE se passa no auge da Guerra Fria. Na trama, Henry Cavill (O Homem de Aço) é o agente da CIA Napoleon Solo, enquanto Armie Hammer (A Rede Social) interpreta o russo Illya Kuriakin, da KGB. Até então inimigos, os dois vão se unir para combater uma organização criminosa e proteger a mocinha Gaby (Alicia Vikander, de Anna Karenina). A direção é de Guy Ritchie (franquia Sherlock Holmes).

Guy Ritchie queria Brad Pitt e Tom Cruise no filme

O Agente da UNCLE tem estreia marcada para 3 de setembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio