Filmes

No Brasil, Henry Cavill, o Superman, deixa de voar para andar de bondinho

No Brasil para divulgar seu novo filme, O Agente da UNCLE, Henry Cavill (o atual Superman do cinema) arrastou uma multidão de fãs ao Pão de Açúcar durante sua visita a um dos mais famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Super simpático com os fãs, o ator, sempre sorridente, tirou fotos com os fãs, deu autográficos e andou de teleférico, vestido com uma camisa da seleção brasileira de futebol.

Seu colega de elenco Armie Hammer também está no país e, enquanto não estão promovendo o longa, os dois circularam por Copacabana e tomaram caipirinhas em bares da cidade.

Superman do cinema ataca de espião no novo trailer

Baseado em uma série de TV homônima da década de 1960, O Agente da UNCLE se passa no auge da Guerra Fria. Na trama, Henry Cavill (O Homem de Aço) é o agente da CIA Napoleon Solo, enquanto Armie Hammer (A Rede Social) interpreta o russo Illya Kuriakin, da KGB. Até então inimigos, os dois vão se unir para combater uma organização criminosa e proteger a mocinha Gaby (Alicia Vikander, de Anna Karenina). A direção é de Guy Ritchie (franquia Sherlock Holmes).

Guy Ritchie queria Brad Pitt e Tom Cruise no filme

O Agente da UNCLE tem estreia marcada para 3 de setembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.