Nocturnal Animals | Armie Hammer se une a Jake Gyllenhaal e Amy Adams no suspense

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armie Hammer (O Agente da UNCLE, O Cavaleiro Solitário) se juntou a Amy Adams e Jake Gyllenhaal no suspense Nocturnal Animals, informou o Deadline.

Baseada no romance “Tony and Susan”, de Austin Wright, a trama é descrita como “uma história dentro de uma história”, com a primeira parte acompanhando uma mulher chamada Susan (Adams), que recebe um manuscrito do ex-marido (Gyllenhaal), a quem deixou há 20 anos, pedindo sua opinião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tal manuscrito, então, traz duas histórias: a do romance do título, “Animais Noturnos”, que conta a história de um homem cujas férias em família se tornam violentas e mortais; e a história de Susan, em que ela recorda seu primeiro casamento e enfrenta algumas verdades sombrias sobre si mesma. Hammer viverá o atual marido de Susan.

Michael Shannon, Kim Basinger e Aaron Taylor Johnson completam o elenco.

Nocturnal Animals marcará a volta à direção do estilista Tom Ford, que estreou como diretor em 2009, com o elogiado Direito de Amar. As filmagens começam entre setembro e outubro.

Além de dirigir o longa, Ford também adaptará o roteiro. George Clooney e Grant Heslo ficarão a cargo da produção.

Armie Hammer recentemente esteve no Brasil com Henry Cavill para promover o novo filme da dupla, O Agente da UNCLEsaiba como foi a visita dos dois ao nosso país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio