Filmes

Os Fantasmas se Divertem 2 | Winona Ryder confirma seu retorno

Há anos em gestação, a sequência de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice), clássico filme de 1988 dirigido por Tim Burton, parece que finalmente vai sair do papel. Durante sua participação no programa Late Night with Seth Meyers, a atriz Winona Ryder disse que Beetlejuice 2 está em desenvolvimento e ainda confirmou seu retorno como Lydia Deetz.

“Hum, eu acho que posso confirmar isso, porque Tim Burton já tinha falado [sobre o segundo filme]. O projeto era ultra sucreto, mas enquanto promovia Big Eyes ele olhou para a câmera durante uma entrevista e disse, ‘Sim, estamos fazendo o filme e Winona estará nele’, e eu fiquei surpreendida”, falou a atriz.

Veja a entrevista:

Realmente, em fevereiro do ano passado, tanto Tim Burton quanto Michael Keaton (intérprete de Beetlejuice) já haviam dito que planejavam voltar para Os Fantasmas se Divertem 2, mas até agora nada estava confirmado.

Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) está escrevendo o roteiro da sequência – ele já trabalhou com Tim Burton em Sombras da Noite.

Os Fantasmas se Divertem 2 segue sem cronograma definido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.