Em entrevista à revista Details, o ex-James Bond Pierce Brosnan disse que apoia a ideia de ter uma versão gay do personagem nos cinemas.

“Claro, por que não? Mas na verdade, não sei como isso iria funcionar. Eu não acho que Barbara [Broccoli, produtora da franquia] permitiria um Bond gay em sua existência, mas isso certamente seria interessante. Vamos começar com um grande ator afro-americano sendo James Bond. Idris Elba tem o porte físico, carisma e atitude para isso. Mas eu acho que Daniel [Craig] estará aí [como James Bond] por mais um tempo”, opinou.

Aproveitando o assunto, o ator irlandês também comentou a recente legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo na sua terra natal.


“Eu nunca pensei que isso aconteceria em um milhão de anos, mas aleluia! Chega de vergonha. É uma grande indicação da visão de futuro de uma nação que já foi tão massacrada pela religião”.

Por fim, Pierce Brosnan revelou que chegou a recusar o papel de Batman e explica por que:

“[Na época] Era o começo desses grandes filmes de heróis, e eu pensei ‘Batman?’. Batman teve um espaço muito especial na minha infância, mas eu vou dizer algo de arrepiar sobre Tim Burton: Qualquer cara que veste cuecas fora das calças não pode ser levado a sério. Então recusei mesmo”, disparou o ator.

007 Contra Spectre é o próximo filme de James Bond e pretende contar a origem do agente secreto.

Assista aos trailers dublado e legendado do filme

O longa será lançado mundialmente no dia 26 de outubro, em Londres. Esta é a primeira vez na história que o filme vai abrir na mesma noite em cinemas de todo o Reino Unido e Irlanda, dando ao público a oportunidade de serem os primeiros no mundo a verem a aguardada sequência.

Após a estreia mundial, o novo 007 começará sua trajetória em territórios ao redor do mundo. O filme será lançado nos Estados Unidos em 06 de novembro, chegando ao Brasil um dia antes.

Vídeo legendado apresenta as novas Bond Girls

Em 007 Contra Spectre, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Christoph Waltz, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista e Monica Bellucci completam o elenco. Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retorna para dirigir Spectre.

Spectre deve ser o último de Sam Mendes na franquia