Record exibe hoje Velozes e Furiosos 5: Operação Rio; saiba novidades do oitavo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record exibe nesta sexta-feira (21), no Super Tela, Velozes e Furiosos: Operação Rio, o quinto filme da franquia, que é situado no Brasil. O longa vai ao ar às 22h30.

Nesta sequência, Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O’Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Velozes e Furiosos 8, o próximo da saga, deve se passar em Nova York – locação inédita da franquia – e pode contar com a aparição de Cody Walker, irmão de Paul Walker. Segundo o Daily Mail, produtores do longa já estão sondando o ator, que serviu de dublê do irmão falecido no sétimo filme.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Eva Mendes e Jason Statham são os outros atores já confirmados para voltar à sequência.

O oitavo Velozes e Furiosos chegará aos cinemas em 17 de abril de 2017.

Velozes e Furiosos 7 foi o longa da série que mais faturou e atualmente é a quarta maior bilheteria de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio