“Star Wars: O Despertar da Força é o melhor da franquia”, diz lendário artista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Movie Weekly, Drew Struzan, lendário artista responsável pelos cartazes de Star Wars, incluindo o recém-lançado de Star Wars: O Despertar da Força, disse que o filme é o melhor da franquia.

“Eu nunca trabalhei com J.J. Abrams antes e, assim que começamos a trabalhar juntos e ele me mostrou quase metade do filme, e… simplesmente é um filme maravilhoso e eu sei que será grandioso. Depois eu também li o roteiro e eu posso dizer aos fãs, jurando por Deus que, de longe, é o melhor filme de Star Wars que eu já vi”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Struzan também explicou seu trabalho por trás da arte do primeiro cartaz de O Despertar da Força – veja mais abaixo.

“Para mim, representa o filme, o espírito dele, dos novos personagens, a batalha para encontrar a verdade, para crescer e encontrar um propósito na vida, todas essas coisas de Star Wars. Espero ter representado tudo isso para a nova geração”.

J.J. Abrams revela seu personagem favorito

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo e início de uma nova trilogia de filmes, chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017. Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX.

J.J. Abrams sobre o vilão Kylo Ren: “É obcecado por Darth Vader”

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Sololeia mais.

Star Wars pode tirar Disney do buraco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio