Star Wars: O Despertar da Força | J.J. Abrams revela seu personagem favorito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a D23 Expo, o diretor J.J. Abrams falou (via Collider) sobre a Capitã Phasma de Star Wars: O Despertar da Força, revelando que a personagem de Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones) é uma de suas favoritas no filme.

“Eu só posso dizer que Gwendoline Christie é a minha favorita. Ela simplesmente arrasou no papel”, elogiou. “Você pode pensar, ‘Ah, ela apenas veste uma armadura’. Mas é muita coisa para se vestir, e atuar quando você está usando aquilo requer um conjunto diferente de habilidades e talento adicional, e ela tem isso. Foi incrível trabalhar com ela. Fiquei feliz pela personagem ter sido projetada com esse visual deslumbrante, porque Gwendoline merece, e os fãs também. Quando eu vi o design pela primeira vez, minha cabeça quase explodiu”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja na galeria mais abaixo detalhes da armadura de Capitã Phasma, exposta na D23.

Veja o primeiro cartaz oficial de O Despertar da Força

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo e início de uma nova trilogia de filmes, chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017. Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX.

J.J. Abrams sobre o vilão Kylo Ren: “É obcecado por Darth Vader”

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Sololeia mais.

Star Wars pode tirar Disney do buraco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio