Filmes

Straight Outta Compton: A História do N.W.A. tem data de estreia no Brasil

A Universal Pictures anunciou a estreia nacional de Straight Outta Compton: A História do N.W.A., cinebiografia do grupo de hip-hop que está faturando alto nos EUA. O filme chegará ao Brasil no dia 29 de outubro.

Straight Outta Compton é ambientado na metade dos anos 80, nas ruas de Compton, na Califórnia, que eram umas das mais perigosas dos EUA. Em 1986, cinco jovens se reuniram e formaram a banda, traduzindo suas experiências na perigosa cidade em uma música brutalmente honesta. Eles se rebelaram contra uma autoridade abusiva e revolucionaram tanto a música quanto a cultura pop.

No elenco estão nomes como O’Shea Jackson Jr. (filho de Ice Cube), Corey Hawkins (Sem Escalas) e Jason Mitchell (Contrabando), respectivamente. Eles interpretam Ice Cube, Dr. Dre e Eazy-E, integrantes do N.W.A.

F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre) dirige Straight Outta Compton. O longa é produzido por Tomica Wright, viúva de Eazy-E, Cube e Dre.

Hit de bilheteria, Straight Outta Compton: A História do N.W.A. já arrecadou US$ 117 milhões apenas nos EUA, quatro vezes o valor de seu orçamento de US$ 29 milhões.

straightouttacompton-poster

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.