Thor 3 e Capitã Marvel podem ter mesma locação de Piratas do Caribe 5

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor: Ragnarok e Capitã Marvel podem ser rodados na Austrália. Segundo o Yahoo7 News, a Disney ficou tão satisfeita com as filmagens de Piratas do Caribe 5 por lá que também estaria considerando rodar as produções da Marvel na Oceania.

O terceiro filme solo de Thor então começaria a ser filmado no início de março, em Queensland, Austrália, a terra natal do protagonista Chris Hemsworth. Já Capitã Marvel deve levar um ano ou mais para entrar em produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também será rodado na Austrália o prelúdio da franquia King Kong, Kong: Skull Island, estrelado por Tom Hiddleston, o intérprete de Loki nos filmes de Thor.

Thor: Ragnarok estreia no Brasil em 27 de julho de 2017. Já Capitã Marvel chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Jaimie Alexander diz que pistas de Thor 3 estarão em Capitão América 3

Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos. Escrita por Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle, vice-presidente da Marvel, a trama da nova aventura de Thor ainda não teve seus detalhados divulgados, mas deve continuar os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Kenneth Branagh, que dirigiu Thor em 2011, pode retornar ao comando do terceiro filme do herói.

Por sua vez, o primeiro filme de super-heroína da Marvel será centrado na agente da CIA Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força fora e a habilidade de voar.

Ronda Rousey é convidada para viver a heroína

Capitã Marvel está sendo escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio