Um Gato de Rua Chamado Bob | Best-seller vai virar filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está confirmado: o livro Um Gato de Rua Chamado Bob vai virar filme. O Best-seller internacional – inclusive no Brasil – conta a história de James Bowen, um sem-teto que se recuperava do vício de drogas que, um dia, encontrou na rua um gatinho cor de laranja que mudou toda a sua vida.

O filme será estrelado pelo ator inglês Luke Treadway (de Fúria de Titãs) e terá a participação da atriz inglesa Ruta Gedmintas (do seriado The Strain: Noite Absoluta). A direção será de Roger Spottiswoode (de 007 – O Amanhã Nunca Morre) e o roteiro será de Tim John (Dr. Jekill and Ms. Hyde), que também é produtor executivo do filme juntamente com Paul Brett (O Discurso do Rei).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua página oficial no Facebook, James Bowen disse que gostou da escolha de Luke Treadway para interpretá-lo nas telas dos cinemas. Para o dono do gato que sempre está usando um cachecol no pescoço, o ator “é um perfeito James”.

O início das filmagens está previsto para começar no final de outubro deste ano. Ainda não há uma data prevista para o lançamento do filme.

Veja aqui o curta-metragem Bobcat and I sobre James Bowen e seu gato, Bob.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio