Em entrevista ao Collider, Patrick Stewart confirmou seu retorno como Professor Xavier em Wolverine 3, o último film de Hugh Jackman como o mutante.

Questionado se os antigos rumores sobre sua aparição no longa são verdadeiros, Stewart respondeu: “Eu acredito que são. O projeto está em desenvolvimento e eu sei que o Professor X fará mais do que uma participação, e isso me intriga”, revelou o ator, indicando que o personagem terá destaque na trama.

Wolverine 3 deve se basear na HQ “O Velho Logan”, de Mark Millar. Na história em quadrinhos, um envelhecido Wolverine tenta sobreviver num futuro pós-apocalíptico. Por enquanto, a Fox não confirmou se esta será mesmo a premissa do novo filme.


Patrick Stewart aproveitou para brincar com a possível premissa do longa: “Eu realmente estou ansioso para ver Hugh Jackman ficando velho, porque ele está ótimo agora! Então espero ver ele coberto de maquiagem [de envelhecimento] e fazer com que eu aparente ser mais novo”.

Divulgada a primeira foto de Hugh Jackman no filme

O terceiro filme solo do Wolverine estreia nos cinemas em 3 de março de 2017 e contará com a volta do diretor James Mangold, de Wolverine – Imortal. Este será o último filme de Hugh Jackman na pele do personagem.