Filmes

X-Men: Apocalipse pode ter a volta do mutante Blob

O mutante Blob pode aparecer em X-Men: Apocalipse. Em sua conta no Instagram, o ator canadense Benjamin Malartre Bureau diz ter passado “quatro dias insanos com Ben Hardy (Anjo), Jennifer Lawrence (Mística), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e Nicholas Hoult (Fera)” no set e escreveu na legenda a hashtag #blob – não deixando claro se seria ele o intérprete. Veja mais abaixo o post.

O robusto Blob já foi vivido anteriormente por Kevin Durand (The Strain) em X-Men Origens: Wolverine (2009). O ator teve que usar próteses de enchimento para dar vida ao enorme mutante. De acordo com Bureau, o intérprete do personagem teria mais de 200 kg, então ele não deve ser gerado por computador.

X-Men | Fox diz que está negociando série de TV com a Marvel

X-Men: Apocalipse é a continuação de Dias de um Futuro Esquecido. O filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e incluirá novos e antigos personagens na trama.

Bryan Singer defende visual do vilão Apocalipse e fala sobre Magneto

Nos quadrinhos, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo – pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho – e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Ao ter acesso a tecnologia alienígena, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.

As surpresas do primeiro trailer de X-Men: Apocalipse

Dirigido por Bryan Singer, o filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2016.

Tudo sobre: X-Men – Apocalipse

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.