James Bond teve licença para gastar em seu novo filme. A produção de 007 Contra Spectre não poupou gastos em cenas de explosão de carros, que custaram 24 milhões de euros (quase 87 milhões de reais na empreitada, de acordo com o Mail on Sunday. Entre os veículos destruídos, um novíssimo (e caríssimo) Aston Martin DB10.

“Nós quebramos o recorde de destruição de carros em Spectre”, revelou o co-coordenador da equipe de dublês, Gary Powell. “Em Roma, nós gastamos milhões e no Vaticano gravamos cenas em altíssimas velocidades, acima de 170 quilômetros por hora. Nós filmamos uma noite inteira para apenas quatro segundos de filme”, acrescentou.

spectre-aston-martin


Conheça o possível substituto de Daniel Craig

O novo filme de James Bond estreia no Brasil em 5 de novembro. Redes de cinemas do Reino Unido estão informando que o longa tem aproximadamente 2 horas e 40 minutos (entre 150 e 160 minutos). A nível de comparação, 007 – Quantum of Solace (2008) teve 106 minutos, 007 – Operação Skyfall (2012) teve 143 e 007 – Cassino Royale (2006), o maior dos últimos filmes, teve 144 minutos.

Autor de 007 diz que Idris Elba é “bruto” para papel e Daniel Craig “fraco”

Além de marcar a possível despedida de Daniel Craig do papel, 007 Contra Spectre também pode ser o último do diretor Sam Mendes na franquia – leia mais.

Filme contará a origem de James Bond

Em 007 Contra Spectre, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Christoph Waltz, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista e Monica Bellucci completam o elenco. Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retorna para dirigir Spectre.

Assista aos trailers dublado e legendado do filme

O novo longa do agente secreto será lançado mundialmente no dia 26 de outubro, em Londres. Esta é a primeira vez na história que o filme vai abrir na mesma noite em cinemas de todo o Reino Unido e Irlanda, dando ao público a oportunidade de serem os primeiros no mundo a verem a aguardada sequência.

Tudo sobre: 007 Contra Spectre