Filmes

007 Contra Spectre | James Bond e sua nova Bond Girl aparecem em cartaz

Foi divulgado um novo cartaz de 007 Contra Spectre, que mostra James Bond (Daniel Craig) e a nova Bond Girl, Madeleine Swann (Léa Seydoux). Confira a arte mais abaixo.

Após Craig declarar que Spectre pode ser seu último filme como James Bond, Tom Hardy emergiu como principal candidato ao papel do agente secreto na casa de apostas on-line BoyleSports, a maior do Reino Unido – leia mais.

Autor de 007 diz que Idris Elba é “bruto” para papel e Daniel Craig “fraco”

007spectrecartaz0509

007 spectre poster 03-09

Além de marcar a possível despedida de Craig, 007 Contra Spectre também pode ser o último do diretor Sam Mendes na franquia – leia mais.

Filme contará a origem de James Bond

O novo longa do agente secreto será lançado mundialmente no dia 26 de outubro, em Londres. Esta é a primeira vez na história que o filme vai abrir na mesma noite em cinemas de todo o Reino Unido e Irlanda, dando ao público a oportunidade de serem os primeiros no mundo a verem a aguardada sequência.

Após a estreia mundial, o novo 007 começará sua trajetória em territórios ao redor do mundo. O filme será lançado nos Estados Unidos em 06 de novembro, chegando ao Brasil um dia antes.

Vídeo legendado apresenta as novas Bond Girls

Em 007 Contra Spectre, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Christoph Waltz, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista e Monica Bellucci completam o elenco. Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retorna para dirigir Spectre.

Assista aos trailers dublado e legendado do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.