007 Contra Spectre | Lea Seydoux diz que sua Bond girl é rebelde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lea Seydoux definiu Madeleine Swann, sua personagem em 007 Contra Spectre, como um Bond girl rebelde em entrevista ao Mail on Sunday.

“Minha personagem é rebelde. Ela não precisa de Bond ou espera ele vir salvá-la. [Madeleine] É igual a Bond. [Spectre] Não é o que você espera de um filme de James Bond. A relação entre os dois é muito mais intensa, complexa e profunda”, adiantou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seydoux também chamou o final do filme de “ambíguo” e comentou os rumores de que este pode ser o último longa de Daniel Craig como o agente secreto: “Tudo é possível”.

Conheça o possível substituto de Daniel Craig

O novo filme de James Bond estreia no Brasil em 5 de novembro. Redes de cinemas do Reino Unido estão informando que o longa tem aproximadamente 2 horas e 40 minutos (entre 150 e 160 minutos). A nível de comparação, 007 – Quantum of Solace (2008) teve 106 minutos, 007 – Operação Skyfall (2012) teve 143 e 007 – Cassino Royale (2006), o maior dos últimos filmes, teve 144 minutos.

Filme gastou mais de 85 milhões de reais em explosões de carros

Além de marcar a possível despedida de Daniel Craig do papel, 007 Contra Spectre também pode ser o último do diretor Sam Mendes na franquia – leia mais.

Filme contará a origem de James Bond

Em 007 Contra Spectre, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Christoph Waltz, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista e Monica Bellucci completam o elenco. Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retorna para dirigir Spectre.

Assista aos trailers dublado e legendado do filme

O novo longa do agente secreto será lançado mundialmente no dia 26 de outubro, em Londres. Esta é a primeira vez na história que o filme vai abrir na mesma noite em cinemas de todo o Reino Unido e Irlanda, dando ao público a oportunidade de serem os primeiros no mundo a verem a aguardada sequência.

Tudo sobre: 007 Contra Spectre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio