Filmes

Aquaman | Jason Momoa sugere que herói terá uniforme tradicional no cinema

Jason Momoa sugeriu a possibilidade de vermos um uniforme mais tradicional do Aquaman nos cinemas.

“Bem, talvez haja tons de laranja e verde nele”, disse o ator em entrevista (via The Robot’s Voice). “Respeitando as versões anteriores do personagem, ele agora é mais malvado e está irrtado – olhem o que estão fazendo com nossos oceanos. É o mundo dele que está sendo poluído”, acrescentou.

O ator, que será introduzido como o Rei dos Sete Mares em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça para depois estrelar o filme solo do herói, revelou ainda que já foi “escaneado” para emprestar suas feições ao boneco do personagem.

“Sim, já fiz isso. Ele terá bonecos colecionáveis”.

O ator também adiantou recentemente que o filme vai retratar um lado mais sério do personagem: “Eu não consigo vê-lo como alvo de um monte de piadas. Quero dizer, eu não acho que isso acontecerá. Sabe, é engraçado isso, eu sei que as pessoas fazem muitas piadas sobre ele. Mas eu peço que esperem. Vamos esperar um pouco mais e então quero ver se vamos fazer piadas…”, afirmou – leia mais.

Revelados os possíveis vilões do filme do Aquaman

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estreia em março de 2016. Já o filme solo do Aquaman, dirigido por James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal), chegará aos cinemas em 26 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.