Astro de 50 Tons de Cinza foi cortado de filme com Bradley Cooper

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Dornan, astro de 50 Tons de Cinza, teve sua participação cortada de Pegando Fogo (Burnt), comédia dramática estrelada por Bradley Cooper. Em entrevista ao EW, o diretor do filme, John Wells, justificou a decisão:

“Durante a produção de todo filme, cortes e ajustes no roteiro inevitavelmente ocorrem. No caso de Pegando Fogo, o papel de Jamie era pequeno e ele teve a gentileza de fazer essa ponta para a gente. Era parte da história da personagem de Sienna Miller, mas no final das contas nós decicimos nos focar na redenção de Adam Jones [protagonista feito por Cooper]. Fiquei emocionado em ter Jamie no filme. Seu desempenho foi fantástico”, disse o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao trailer legendado do filme

Pegando Fogo gira em torno de Adam Jones (Bradley Cooper), chef de cozinha renomado que tem a carreira afetada por sua vida errante. Após ver seu restaurante perder o prestígio entre os críticos, Adam cria um plano para voltar a brilhar e monta uma equipe dos sonhos com os melhores cozinheiros do ramo, entre eles a culinarista Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona.

Alicia Vikander (Ex Machina), Lily James (Cinderela), Uma Thurman (Kill Bill), Emma Thompson, Daniel Brühl (Rush: No Limite da Emoção) e Omar Sy (Jurassic World) completam o elenco. Steven Knight (O Sétimo Filho, A 100 Passos de Um Sonho) escreveu o roteiro.

O longa estreia em 26 de novembro no Brasil.

No próximo ano, Jamie Dornan começa a rodar a sequência de 50 Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros, que tem lançamento marcado para 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio