Batman Vs Superman | Batman terá mais destaque que o Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Homem-Morcego vai aparecer mais do que o Homem de Aço em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Em entrevista ao The Daily Beast, o diretor Zack Snyder explicou o por quê.

“É um Batman diferente do Batman que estava nos filmes de Chris Nolan, então temos que ter um pouco mais de tempo explicando ele”, justificou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cineasta também exaltou os heróis do filme e aproveitou para criticar um certo super-herói da Marvel.

“Sinto que Batman e Superman transcendem os filmes de super-heróis de uma certa forma, porque eles são Batman e Superman, e não o ‘herói da semana’, como Homem-Formiga – não quero ser malvado, mas que seja. O que vem a seguir [na Marvel], o Blankman?”, cutucou.

Depois Zack Snyder sugeriu que os filmes da DC Comics são mais “épicos” que os da Marvel, e agradece a contribuição de Christopher Nolan, diretor da última trilogia do Batman, nisso.

“Eu vejo [os filmes da DC] sendo mais mitológicos. E nada mais apropriado que isso para Batman e Superman, porque eles são os mais mitológicos dos nossos super-heróis”, concluiu.

Já ao Yahoo!, o diretor comentou as recentes declarações de Steven Spielgerg sobre o possível desgaste dos filmes de super-heróis, que “serão esquecidos como os faroeste” um dia.

“Ele pode não estar errado. Acho que isso coloca mais pressão em nós diretores, para não fazermos filmes de super-heróis simplesmente por fazer. Trabalhando no universo DC a coisa que mais é que Superman, Batman e Mulher-Maravilha fazem parte da mitologia americana. Não é sobre fazer um super-herói somente, é um universo mitológico que nós vivemos. Eu espero que isso se mantenha com o passar dos anos, que resista ao teste do tempo. Isso é como esperar algum tipo de mágica. Mas quem sabe o que o público vai querer no futuro”, opinou Snyder.

Ator diz que General Zod volta como um “fantasma”

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

Estúdio quer mais Batman e menos Superman no filme

“Batman Vs Superman não é cartunesco”, diz Jesse Eisenberg

Ator deixa escapar presença de supervilão no filme

7 motivos que fazem Esquadrão Suicida superar Batman Vs Superman

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Tudo sobre: Batman Vs Superman

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio