Jesse Eisenberg, o Lex Luthor de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, disse em entrevista (via We Got This Covered) que o filme não vai girar em torno apenas da luta entre os heróis titulares. Segundo o ator, Batman Vs Superman lidará com temas “importantes e sofisticados”.

“O homem que escreveu o filme, Chris Terrio, é absolutamente fenomenal. Ele também escreveu Argo. Ele é um cara tão brilhante, tão bem informado. Ele se interessa por temas muito sofisticados e discussões. Então, apesar de Batman Vs Superman ser um filme de super-herói, pessoas que não necessariamente veem filmes desse gênero devem apreciá-lo, porque discute temas importantes e sofisticados”.

Revelado o que fez Affleck se tornar o Batman


Segundo rumores, O Homem de Aço pode ganhar uma continuação entre 2019 e 2020, possivelmente dirigida por George Miller. O longa incluiria Supergirl e os vilões Brainiac e Bizarro no elenco – leia mais. Antes disso, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março de 2016.

Filme pode ter versão monstruosa do Superman

Ator diz que General Zod volta como um “fantasma”

“Filme não é cartunesco”, diz Jesse Eisenberg

7 motivos que fazem Esquadrão Suicida superar o filme do Batman e Superman

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Tudo sobre: Batman Vs Superman