Filmes

Batman Vs Superman terá Lex Luthor emocional e Alfred totalmente diferente

Em duas entrevistas separadas, os atores Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Jeremy Irons (Alfred), de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, revelaram novos detalhes sobre o filme.

Segundo Eisenberg, o filme será “realista” e vai incluir assuntos políticos do momento, como por exemplo “a forte presença de Vladimir Putin na Europa Oriental”, porém, “não abordará geopolítica de uma forma pretensiosa”. “O roteirista conseguiu mesclar os elementos de filmes de super-heróis com temas sofisticados e filosóficos de uma maneira inteligente”, disse o ator ao The Observer.

Ele ainda acrescentou que interpretar o vilão “foi uma de suas melhores experiências como ator, uma oportunidade raríssima” e que seu Lex Luthor “é tão enigmático quanto emocional”.

Por sua vez, Irons adiantou no Festival de Toronto que a versão do longa para seu mordomo Alfred é “completamente diferente dos quadrinhos, por isso eu não senti nenhuma pressão ou obrigação de trazer alguma bagagem para o personagem”.

“É como se fosse uma reencarnação do personagem. Tive a sensação de estar criando meu próprio Alfred”, completou o ator.

Revelado o que fez Ben Affleck se tornar o Batman

O Homem-Morcego vai aparecer mais do que o Homem de Aço em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Em entrevista ao The Daily Beast, o diretor Zack Snyder explicou o por quê.

“É um Batman diferente do Batman que estava nos filmes de Chris Nolan, então temos que ter um pouco mais de tempo explicando ele”, justificou.

Ator diz que General Zod volta como um “fantasma”

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

Estúdio quer mais Batman e menos Superman no filme

“Batman Vs Superman não é cartunesco”, diz Jesse Eisenberg

Ator deixa escapar presença de supervilão no filme

7 motivos que fazem Esquadrão Suicida superar Batman Vs Superman

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Tudo sobre: Batman Vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.