Zack Snyder confirmou em entrevista ao The Daily Beast o recente rumor de que o Homem-Morcego terá mais destaque que o Homem de Aço em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Segundo o diretor, isso acontece “só porque é um Batman diferente do Batman que esteve nos filmes de Chris Nolan, então nós temos um pouco mais de explicações para dar – além do mais vocês acabaram de ter um filme inteiro sobre o Superman, falou, se referindo ao longa de 2013. “O público precisa entender onde Batman está conectado com todas as coisas. [Sua presença de tela] é maior no começo, mas ao longo do filme diminui um pouco”, justificou.

Para a mesma publicação, Zack Snyder criticou Homem-Formiga e disse que os filmes da DC são mais épicos que os Marvelleia aqui.


Ator diz que General Zod volta como um “fantasma”

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

Estúdio quer mais Batman e menos Superman no filme

“Batman Vs Superman não é cartunesco”, diz Jesse Eisenberg

Ator deixa escapar presença de supervilão no filme

7 motivos que fazem Esquadrão Suicida superar Batman Vs Superman

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Tudo sobre: Batman Vs Superman