Blade | “A Marvel ainda valoriza o personagem”, diz Wesley Snipes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Snipes voltou a comentar sobre suas conversas com a Marvel para resgatar a franquia Blade – desmentindo portanto o rumor de que já teria assinado contrato para estrelar Blade 4.

“Sempre existe a possibilidade, sabe?”, disse o ator em entrevista ao The Huffington Post, se referindo ao seu retorno como o caçador de vampiros. “[O novo filme] está nas mãos da Marvel. Eles controlam o ritmo e o fluxo [do projeto]. As negociações estão indo bem. Eles valorizam o personagem. Nós ainda vemos valor nele”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado se ainda tem fôlego e forma física para voltar a fazer cenas de ação, Snipes respondeu:

“Ainda estou em forma o suficiente e apto o suficiente para lidar com o papel. Vamos ver como as coisas vão ser. Eu ainda não sei o que vai acontecer [com a franquia]”.

Ele falou ainda sobre a possibilidade de Blade reforçar o universo cinematográfico da Marvel:

“Isso seria interessante. Ou seja, eu conheço esse mundo dos quadrinhos. Seria interessante ver onde eles iriam colocá-lo e onde ele realmente se encaixa. Ele tem que morder alguém, só não sei quem”.

A nova sequência de Blade pode ser centrada em Fallon Grey, a filha de 16 anos do caçador de vampiros, recentemente introduzida nos quadrinhos, segundo o Bleeding Cool. Mesmo com a adolescente assumindo o cargo de protagonista, é possível que Blade tenha destaque na trama servindo como mentor de Fallon.

O último filme do anti-herói foi Blade: Trinity, estrelado por Snipes em 2004. Dois anos depois, o vampiro ganhou uma versão televisiva, que durou apenas uma temporada.

Wesley Snipes voltará em breve à TV na série de ação The Player – veja o trailer e fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio