Filmes

Caça-Fantasmas | Diretor bate boca com tuiteiros que criticaram o novo filme

Cansado dos haters do reboot de Caça-Fantasmas, o diretor Paul Feig resolveu contra-atacar no Twitter e trocou ofensas com seguidores que disparam críticas ao recomeço da franquia há vários meses.

“Meu Deus, você é cansativo, cara. Todos vocês não têm a menor ideia do que nós fizemos, então parem de agir como se soubessem. Já basta. Apenas deixem esse filme acontecer #chega”, respondeu Feig para dois deles.

“Você é um bundão. Oops, eu disse isso? #tuítedebêbado, #sóquenão, #cansadodoshaters, #chega, #liberdade, #deférias”, disparou o cineasta para outro seguidor.

Paul Feig não parou por aí:

“E já que estou com disposição, você, senhor, é o maior bundão de todos. Sério. Você cag*u em todos os seus heróis”.

“Você vem atacando eu e meu elenco há meses com misoginia e insultos. Então vai se fud*r. Boa noite. #chega”.

Sobrou até para a imprensa. O cineasta mandou um recado para os jornalistas, dizendo que os retornos dos atores originais não eram para ser anunciados e que eles estragaram a “surpresa”.

“Gangue, todos devem saber que todos os anúncios de participações especiais vazaram e não era nada que queríamos tornar público. Mídia, por favor, tome nota disso”.

Veja fotos do último dia de filmagens

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon serão as protagonistas deste recomeço da franquia dos anos 1980. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Saiba os nomes das protagonistas

Neil Casey (roteirista do Saturday Night Live) fará o vilão principal, Andy Garcia (Treze Homens e um Novo Segredo) será o prefeito de Nova York, Chris Hemsworth (Thor) fará o secretário das Caça-Fantasmas; Michael K. Williams (Boardwalk Empire) e Matt Walsh (Veep) completam o elenco. Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, os protagonistas originais, retornam para participações especiais.

Primeiras cenas do reboot têm Ecto-1 e dublê pendurado em janela; veja vídeo

Dirigido por Paul Feig (As Bem Armadas, Missão Madrinha de Casamento), o novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas em 22 de julho de 2016.

Recentemente, surgiram rumores sobre um filme derivado da franquia, que seria estrelado por Chris Pratt e Channing Tatum – leia mais.

Tudo sobre: Caça-Fantasmas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.