Capitã Marvel | Atriz de Missão: Impossível 5 pode viver a heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebecca Ferguson (Missão: Impossível 5) seria a principal candidata da Marvel para viver a Capitã Marvel no cinema, segundo o Heroic Hollywood.

Não há informações se a atriz já teria recebido convite do estúdio ou se já iniciou as negociações para o papel no filme solo da heroína, nem quais são as outras candidatas da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela chegou a ser considerada para ser a protagonista feminina do longa sobre o mutante Gambit, mas deixou a disputa para estrelar uma adaptação literária – leia mais. O HH agora levanta outra bandeira: será que a atriz trocou o universo de X-Men pelo da Marvel?

Ao contrário de Rebecca Ferguson, a lutadora de MMA Ronda Rousey já recebeu convite para viver a Capitã Marvel… mas na versão pornô dela. De acordo com o TMZ, Rousey recebeu uma proposta de US$ 5 milhões para estrelar uma paródia pornô do filme da Marvel, intitulada Captain Marvel XXX: An Axel Braun Parody.

O filme (oficial) da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força fora e a habilidade de voar.

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), Capitã Marvel tem estreia programada para 2 de novembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio