Filmes

Capitão América 3 | Ator está pronto para substituir Chris Evans após o filme

Sebastian Stan, intérprete de Bucky Barnes/Soldado Invernal nos filmes da Marvel, parece ter mudado de ideia quanto a substituir Chris Evans na pele do Capitão América – nos quadrinhos, Bucky se torna o novo Capitão após a morte de Steve Rogers.

Recentemente, ele disse que a função “não é para mim”, mas ao ser questionado durante a Salt Lake City Comic Con sobre quem deveria assumir o manto do Capitão, Stan respondeu sem pestanejar: “Eu”.

“Com certeza eles gostam de balançar um queijo na frente do meu nariz”, disse o ator, se referindo à possibilidade de ser o novo Capitão América após seu novo filme, Guerra Civil. “Me dizem, ‘Ah, será nesse filme que você pegará o escudo’, e eu já ouvi isso antes. Mas eu não sei. Se alguém tiver o poder de fazer isso acontecer, essas pessoas são vocês”, acrescentou, apontando para um público com cerca de 4.500 pessoas.

Intérprete de Capitão América defende Homem de Ferro em Guerra Civil

Stan ainda defendeu seu personagem, justificando que as vilânicas ações de Bucky Barnes se devem à sua triste história de vida.

“Tudo relacionado à infância dele é extremamente inspirador. Eu não sabia que ele tinha uma irmã que foi parar num orfanato e depois acaba morrendo de Alzheimer. Tem toda a história com seu pai também. Essas coisas foram muito reais e úteis para mim em termos de construção de personagem. É por causa do seu passado problemático que ele acaba sendo usada pela Hydra e pelos russos”.

O vindouro Capitão América: Guerra Civil marcará a quinta vez de Chris Evans na pele do herói titular, e quando ele retornar para Vingadores: Guerra Infinita terá cumprido seu contrato de seis filmes com a Marvel.

Diante da iminência de sua despedida do papel, o ator disse em entrevista ao Entertainment Tonight que ainda não está preparado para dizer adeus ao Capitão Américaleia aqui – e que pretende continuar na pele do herói por mais tempo, se “a Marvel me quiser”.

Confira as oito maiores lutas do filme

Capitão América 3 será lançado em 14 de abril de 2016, inaugurando a Fase 3 da Marvel.

10 coisas que você precisa saber sobre Guerra Civil

O filme começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Guerra Civil não terá Ato de Registro de super-heróis, diz site

Vazam imagens do primeiro trailer; confira!

O elenco traz Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr como Homem de Ferro, Tom Holland como Homem-Aranha, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Agente 13, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Combate, Paul Bettany como Visão, Paul Rudd como Homem-Formiga, William Hurt como General Ross e Martin Freeman.

Artes revelam as equipes de Capitão América e Homem de Ferro

Tudo sobre: Capitão América – Guerra Civil

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.